quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pra onde você está indo?

Vejo as pessoas a minha volta e observo como elas correm desesperadamente. Mas, correm para onde? Correm para quê? Nem elas mesmos sabem o que querem e para onde vão.

No rosto de cada um é possível perceber a angústia que lhes invade a alma, pois seguem sem rumo e ao observar o horizonte não enxergam as perspectivas.

Caminham de um lado para o outro feito "barata tonta" e não encontram a direção. "Cada um por si" esse é o lema, e na escuridão, até a sua própria sombra os abandona.

Procuram por respostas e não encontram nada além de silêncio... querem achar o caminho certo a seguir mas encontram somente estradas esburacadas e cheias de obstáculos.

No cair da tarde, quando o sol se vai, a tristeza inunda o espaço vazio fazendo-os viajar pelo passado e esquecer-se que devemos viver o presente para transformarmos o futuro num lugar aprazível, onde o sentimento e a emoção unem-se para nos dar a melhor sensação nunca vivida antes: Uma consciência completamente em paz, apesar dos cabelos brancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário